Institucional

DUCATI BELO HORIZONTE

Autêntica perfomance Italiana! Ducati é a marca da emoção!

Ducati motos – em mais de 60 países em todo o mundo esses modelos dominam os sonhos dos mais apaixonados entusiastas de motocicletas.

A história do sonho Ducati, que começou em Bolonha, em 1926, é recordada no Museu Ducati. Lá as histórias das lendárias motos e pilotos são contadas e a paixão pura por desempenho e excelência permeiam o ar. Uma paixão que viaja rápido, abrindo novos caminhos e criando história.

A Ducati do Brasil foi criada em outubro de 2012 como subsidiária oficial da Ducati Motor Holding no país, sendo a responsável por trazer ao Brasil produtos que são referência absoluta em termos de inovação, tecnologia e design no mercado de motocicletas premium. Ela opera uma rede de concessionárias em expansão, que tem como objetivo principal oferecer um atendimento de alto padrão, à altura das expectativas dos apaixonados pela marca.

A Ducati BH iniciou suas atividades em janeiro de 2014 e vem atuando com excelência no mercado mineiro. Conheça nossa loja na Avenida Bandeirantes, 140 – Sion.

 

ATENDIMENTO NO TELEFONE: (31) 3245-7880 OU PELO WHATSAPP (031) 99625-2029

 

Sistema de Informações de Crédito
As operações de crédito são registradas no Sistema de Informações de Créditos (SCR) administrado pelo Banco Central do Brasil (BACEN), que tem por finalidade: (i) fornecer informações ao BACEN para fins de monitoramento do crédito no sistema financeiro e para o exercício de suas atividades de fiscalização; e, (ii) propiciar o intercâmbio, entre as instituições financeiras sujeitas ao dever de conservar o sigilo bancário de que trata a Lei Complementar nº 105/2001, das informações referentes a débitos e responsabilidades de clientes em quaisquer operações de crédito, com o objetivo de subsidiar decisões de crédito e de negócios.
O Cliente poderá ter acesso aos dados constantes em seu nome no SCR, por meio do Registrato – Extrato do Registro de Informações no BACEN ou da Central de Atendimento ao Público do BACEN.
As manifestações de discordância quanto às informações constantes do SCR e os pedidos de correções, exclusões e registros de medidas judiciais no SCR deverão ser dirigidos ao Credor, por meio de requerimento escrito e fundamentado do Cliente, acompanhado da respectiva decisão judicial, quando for o caso.
Consultas a débitos e responsabilidades decorrentes de operações com características de crédito, bem como a operações de crédito oferecidas em garantia, que constem ou venham a constar em nome do Cliente, no SCR ou nos sistemas que venham a complementar ou a substituir o SCR poderão ser feitas mediante autorização do Cliente.

Avenida Bandeirantes, 140,
Sion – Belo Horizonte/MG – CEP 30315-000